cover
Tocando Agora:

Betto Silveira é encontrado morto em São Paulo

RedeSat

Betto Silveira é encontrado morto em São Paulo
Betto Silveira é encontrado morto em São Paulo (Foto: Reprodução)

Betto Silveira, cabeleireiro de 59 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado, 22 de novembro, dentro da sua casa no Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Segundo a polícia, o corpo de José Roberto Silveira estava no chão no quarto dele.

Segundo informações da TV Globo, os punhos e joelhos de Betto Silveira estavam amarrados por fios, amordaçado por uma toalha de rosto e com sinais de asfixia. O corpo foi achado pelo sócio do cabeleireiro e pela prima dele, que foram até a casa, na Rua Pio XI, após várias tentativas frustradas de comunicação com a vítima.

Eles chamaram a Polícia Militar, que encontrou Betto Silveira já sem vida, segundo o boletim de ocorrência. Aos redores, câmeras de segurança mostram que a vítima saiu de carro à 1h39 e voltou às 2h13, quando entrou na casa. Às 5h53, as imagens registram dois homens não identificados abrindo o portão da frente e saindo da casa a pé.

Assassinado por criminosos, Betto Silveira era o principal responsável por cuidar da mãe idosa, de 98 anos, que tem dificuldade de mobilidade. A idosa estava no local, mas acordou no dia seguinte e achava que o filho tinha saído cedo e deixado ela sem comer. Ela, então, chamou a sobrinha, que foi até o local.

Investigação do crime

A Polícia Militar não informou sinais de arrombamento na casa onde Silveira foi encontrado morto. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que foi solicitado assessoramento ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar o homicídio.

Comentários (0)