Carta psicografada atribuída a Guilherme de Pádua revela sofrimento: ‘Não houve paz’
RedeSat
Guilherme de Pádua morreu em decorrência de um infarto no dia 6 de novembro de 2022, em Belo Horizonte. O ator teve a sua vida marcada pela morte de Daniella Perez, chocando todo o Brasil.
Uma suposta carta psicografada atribuída a Guilherme foi divulgada pelo canal “Conexão Espiritual”, no Youtube, trazendo uma mensagem reflexiva sobre o seu sofrimento no mundo espiritual.
No texto, ele diz que o crime pelo que foi acusado nunca saiu do seu pensamento. Mesmo tentando se arrepender, Pádua conta que em sua mente, lutava contra o ocorrido. “Mesmo quando meus lábios ensaiavam palavras de arrependimento, minha mente me perturbava. Durante anos tentei vestir a máscara do arrependimento, falei sobre Deus, sobre fé”, diz o trecho divulgado pela fonte.
Suposta carta psicografada atribuída a Guilherme de Pádua cita Daniella Perez
A mensagem atribuída ao ator ainda cita Daniella Perez, dizendo que o rosto da jovem atriz sempre permaneceu em sua mente, como um “remorso” durante as madrugadas silenciosas.
“Cada vez que vi o rosto de Daniela em minha mente, era como se eu caísse em um poço de arrependimento. O remorso me rondava nas madrugadas e por mais que tentasse seguir em frente, algo sempre me puxava de volta para aquele instante, aquele momento terrível”, diz a mensagem.
Além disso, a suposta mensagem ainda fala sobre o desencarne de Guilherme. “No momento em que deixei o corpo físico não houve paz. Mas sim um mergulho brusco no vazio”, diz o trecho.
Comentários (0)