Presidente do PT rebate provocação de Tarcísio: "Fracassou como CEO de SP"
Rede Sat
O presidente nacional do PT, Edinho Silva, respondeu nesta segunda-feira (17) à provocação que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disparou contra o presidente Lula (PT) ao sair do armário e se colocar como pré-candidato ao Palácio do Planalto ao afirmar que é preciso "demitir o CEO" para fazer o Brasil "voltar a funcionar".
No vídeo, Edinho Silva lista uma série de políticas mal executadas por Tarcísio de Freitas no estado de São Paulo e afirma que o gestor bolsonarista "fracassou como CEO de SP".
"O Brasil, Tarcísio, não precisa de um CEO. O Brasil precisa de um líder, de um líder que defenda os interesses do país, de um líder que conheça os caminhos e que saiba negociar, que dialogue, que dê segurança ao povo brasileiro. Um líder forte que coloque efetivamente os interesses do Brasil em primeiro lugar", declarou Edinho Silva.
Dobradinha e campanha para Tarcísio
O vídeo publicado por Tarcísio é um corte feito de sua participação em uma conversa com Tallis Gomes na última sexta-feira (14) no G4 Valley, autopromoclamado "maior evento de empresários do Brasil.
No corte, Tarcísio elogia o "país maravilhoso que é o Brasil" e ouve de Gomes que "está mal gerido hoje, o CEO é muito ruim". CEO é a sigla, em inglês, para Chief Executive Officer e significa Diretor-Executivo - uma referência clara ao presidente Lula.
Após listar uma série de oportunidades que o Brasil oferece, Tarcísio afirma que é preciso "política pública para aproveitar isso".
"Então, primeira coisa, demite seu CEO. Segunda coisa, vamos arranjar todo esse conjunto de operações para a gente trazer para cá o reencontro com nosso potencial e economia do conhecimento é um potencial do Brasil", emenda, antes de aparecer em uma foto com a bandeira do Brasil.
Tarcísio, no entanto, esconde Tallis Gomes na publicação - que é quem segura a bandeira do outro lado.
Comentários (0)