cover
Tocando Agora:

Sensitiva traz visão sobre paradeiro de Priscila Belfort após 22 anos

RedeSat

Sensitiva traz visão sobre paradeiro de Priscila Belfort após 22 anos
Sensitiva traz visão sobre paradeiro de Priscila Belfort após 22 anos (Foto: Reprodução)

Um dos casos mais marcantes da história do Brasil foi o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do ex-lutador Vitor Belfort. A história se tornou um dos maiores mistérios investigativos do país, tendo início em 2004, voltando a ser debatida recentemente após documentário sobre o assunto.

A sensitiva Bianca Godoi trouxe previsões envolvendo o caso em suas redes sociais em agosto de 2025. Na ocasião, ela afirmou ter recebido imagens simbólicas ao visualizar o rosto de Priscila.

“Assim que eu tive a visão do rosto dela foi muito forte a imagem desses dois espíritos de luz me mostrando uma grande estrada de terra e um acostamento”, revelou a médium.

Além disso, Bianca disse ter visualizado uma planta conhecida como coroa-de-cristo. Em sua visão, a irmã do ex-lutador não estaria viva.

“Foi encontrado ali, através da espiritualidade me mostrando, os restos mortais do corpo de Priscila Belfort e vindo uma movimentação na mídia muito grande, aparecendo um objeto pessoal, também muito próximo a esse lugar”, explicou a sensitiva em vídeo no Instagram.

Desabafo de Vitor Belfort

Em participação no Flow Podcast, Vitor Belfort desabafou sobre o desaparecimento da irmã. Segundo ele, a família ainda sofre com a falta de informações sobre Priscila, algo que ainda provoca bastante sofrimento mesmo depois de vários anos.

“Não saber o paradeiro de um ente querido e ser privado do direito básico de enterrar um corpo é uma tortura psicológica que se renova a cada amanhecer”, desabafou o lutador.

Comentários (0)

Fale Conosco