Ronnie Von relata amizade com Ione Borges e desabafa sobre morte da apresentadora: Tínhamos uma ligação
RedeSat
Muita tristeza! Nesta segunda-feira, dia 24, Ione Borges morreu aos 73 anos de idade. Durante o programa Mulheres da TV Gazeta, que já foi apresentado pela artista, Ronnie Von, grande amigo da apresentadora, falou sobre a sua relação com ela e como acabou recebendo a notícia.
Em sua participação no programa, o ator desabafou sobre a ligação deles:
- Estou muito triste. Tinha uma relação de afetividade com a Ione que vinha de fora da TV. Tínhamos uma ligação de amizade e fraternidade. Ela tinha grande talento e vocação. Era um ser humano impecável.
Além disso, o famoso comentou que Ione precisou abandonar o trabalho para cuidar de sua saúde:
- Quando abandonou a TV para cuidar da saúde, foi muito duro para ela. Ione foi reverenciada em vida. Ela foi festejada em vida e reconhecida como grande apresentadora.
Por fim, Ronnie ressaltou as vezes em que pediu para a amiga largar o vício no cigarro, o que acabou afetando a sua condição:
- Eu falava para a Ione largar o cigarro. Esse maldito tabagismo contribuiu para que ela tivesse problemas pulmonares. Ela passou por percalços na vida e, mesmo assim, mantinha o sorriso no rosto. Ione era um ser humano impecável. Talvez minha crença em outras vidas ajude a aplacar essa dor.
Ainda não foi revelado a causa da morte de Ione Borges.
Comentários (0)