Após prisão de Bolsonaro, Ronaldo Caiado passa mal e é internado às pressas aos 76 anos
Rede Sat
Ronaldo Caiado, governador de Goiás pelo União Brasil e aliado de Bolsonaro, passou mal na tarde deste sábado (22) com problemas cardíacos.
Ele foi para um hospital de São Paulo com um estado de arritmia cardíaca. De acordo com o boletim médico exposto pela médica responsável, Ludhmila Hajjar, a condição do governador é estável e ele está sendo monitorado. Além disso, ele terá que passar por uma cirurgia para colocação de catéter (ablação).
“Os exames realizados indicaram a necessidade de uma ablação para correção definitiva do distúrbio do ritmo cardíaco. O procedimento está programado para ocorrer nas próximas 48 horas“, declarou a médica. Antes de passar mal, Caiado comentou a prisão de Bolsonaro em um vídeo nas redes sociais, onde surgiu extremamente nervoso.
Ronaldo Caiado tem boletim médico
Ele disse que a decisão representa “mais um triste capítulo da vida política nacional” e que “o processo ao qual Bolsonaro está sendo submetido nos últimos meses é uma clara tentativa de envergar sua dignidade até o limite que um homem pode suportar”.
Veja o que a médica disse sobre o governador Ronaldo Caiado:
“O governador foi internado na tarde de hoje no Hospital Vila Nova Star após apresentar arritmia cardíaca. Ele recebeu atendimento e encontra-se estável, consciente e clinicamente bem, em monitorização contínua. Os exames realizados indicaram a necessidade de uma ablação para correção definitiva do distúrbio do ritmo cardíaco. O procedimento está programado para ocorrer nas próximas 48 horas.
O governador permanece em observação, com boa evolução clínica, e seguirá sob cuidados especializados até a realização do procedimento.”
Comentários (0)