22 de maio de 2024 - 20:51

Cidades

14/05/2024 09:49

Prohouse Colchões conquista mais um marco em São Paulo

A rede especializada em colchões, presente no mercado há 45 anos, detentora de uma grande fábrica no estado, agora dá as boas-vindas a sua loja conceito

Para garantir a qualidade de sono, a escolha do colchão e do travesseiro faz toda diferença. De olho na oportunidade que esse mercado pode oferecer às pessoas, há 45 anos, a Prohouse Colchões, se especializou e foi pioneira em trazer as camas box e baú para o Brasil, pensando no conforto e bem-estar. Além disso, graças às suas três florestas próprias aptas para abastecer até 300 unidades, a marca se tornou autossuficiente na produção da própria madeira. “São aproximadamente 1 milhão de árvores plantadas. Acreditamos que nossa responsabilidade ecológica vai além da utilização de madeiras reflorestadas, por isso, fazemos o replantio, processando resíduos fabris para servir como subprodutos ou fontes de energia e reutilizamos a água da chuva através de sistema de cisternas”, explica Thariel Manteiga, CEO da marca.

A Prohouse Colchões faz parte do Grupo MGA Moveleira, criado pelo empresário Gilberto Manteiga em 1979, na cidade de São Paulo, e no interior do estado, na cidade de Itapetininga, foi instalado a unidade fabril da empresa em uma área de 54 mil m², onde concentram todas as operações que envolvem gerenciamento, produção, desenvolvimento de produtos, distribuição, treinamentos e administração da Franqueadora.

Neste ano, para ampliar a lista de conquistas da marca, inaugurou sua flagship na capital paulista, seguindo um estilo moderno por dentro e inovador por fora, com luzes por toda sua fachada que reproduzem uma noite estrelada. E, para fechar as novidades para 2024, a Prohouse Colchões projeta sua expansão pelo Sudeste do Brasil, onde já somam mais de 60 lojas ativas. “Estamos muito animados em expandir nossos horizontes. Temos uma meta para este ano de alcançar 100 operações e, para isso, será necessário a abertura de mais 37 unidades até dezembro”, conta Thariel.

Sobre Prohouse

Franquia especializada em colchões, bases box e complementos para o dormitório, faz parte do grupo MGA Moveleira, que tem 45 anos de mercado. Atualmente com 64 lojas distribuídas em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro e tem como meta encerrar o ano com ao total de 100 unidades.